Fina estampa:Com medo de perder a filha para Beatriz, Esther fugirá levando o bebê

Depois de ficar bastante intrigada com o assédio de Beatriz (Monique Alfradique) a Vitória, Esther (Julia Lemmertz) descobrirá o motivo pelo qual a engenheira se aproximou tanto de sua filha. Ela saberá que Beatriz é a mãe biológica da criança e ainda ouvirá a jovem dizer que pretende lutar por Vitória. Desesperada, a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) fugirá com o bebê para uma casa de campo. Em entrevista exclusiva ao blog, Monique Alfradique defendeu a postura de sua personagem:

– Eu estou com a Beatriz. Sofro com ela e torço muito. Beatriz e Esther são vítimas da Danielle, mas acho que o caso da minha personagem é mais complicado. Tem gente que me diz que Beatriz é nova e pode ter outros filhos. Mas o motivo de ela ter doado óvulos foi justamente não querer ter filhos com mais ninguém, só com Guilherme (Isio Ghelman), com quem pretendia casar. Vitória é a lembrança boa de uma pessoa que não volta mais.

Danielle (Renata Sorrah) é quem contará para a estilista sobre o bebê, fruto de uma inseminação artificial. A médica confessará que Vitória foi gerada a partir dos óvulos de Beatriz e do sêmen de Guilherme, seu irmão morto. Depois de sofrer um choque com a descoberta, Esther ainda será surpreendida pela notícia de que Beatriz  vai querer brigar pela guarda da criança.

Kogut

Anúncios
por Alvaro Lira Postado em Novelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s