Hebe passa bem após cirurgia de emergência para retirada de tumor

Hebe faz cirurgia de emergência para retirar tumor, confirma hospital

Internada no Einstein, apresentadora retirou tumor que causava obstrução no intestino. Operação foi um sucesso e ela se recupera na UTI sem previsão de alta.

Hebe Camargo Natal do Bem (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Hebe Camargo Natal do Bem
(Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que causava obstrução intestinal neste domingo, 11, em São Paulo, confirmou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein.

A operação foi realizada com um sucesso e o tumor, que estava na alça do intestino, removido por completo. Hebe passa bem e se recupera na UTI do hospital. Segundo informações de Claudio Pessuti, empresário da apresentadora, os médicos afastam a possibilidade de quimioterapia após a cirurgia.

Gravações suspensas
A gravação do programa de Hebe que aconteceria nesta segunda, 12, esta suspensa. Na terça, 13, vai ao ar uma reprise pela RedeTv. “Vamos ver como ela estará na outra segunda, mas ainda não posso te dizer com certeza”, contou Fernanda Félix, produtora artística do programa. “Acredito que ela passa por uns dez dias de recuperação.”

Luta contra o câncer
Em janeiro de 2010, Hebe descobriu um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo e, depois de ser operada, passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas. Três meses depois, em abril, sua assessoria informou que a apresentadora estava curada do câncer.

Em novembro de 2011, Hebe Camargo revelou para sua plateia, ao fim do seu programa, que havia retomado o tratamento contra o câncer. Segundo ela, a doença não tinha voltado e o tratamento era meramente preventivo.

EGO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s