“BBB 12”: Monique surta, chora e detona Jonas: “Só tem beleza”

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120318023832.jpg

Durante a Festa Estúpido Cupido, Monique teve uma crise de choro e deixou o ambiente. Em seguida, ela foi confortada por João Carvalho.

O mineiro, que está no Paredão ao lado dela, queria saber o motivo: “Quê que é isso? Tá doida? Pirou?”. João tentou animar a sister: “Tu falou pra mim que iria segurar a onda, que tava de boa, vai ficar de boa. Você acha que tua mãe tá achando bonitinho?”.

Em seguida, a emparedada resolveu falar: “Eu quero entrar, quero ir embora daqui”, disse, seguindo para dentro de casa. Na sala, ela se sentou no chão e chorou copiosamente.

Depois, já no sofá com Carvalho, a gaúcha não poupou críticas a Jonas: “O quê que o Mister faz? Cuida da imagem. Bonito, bonito sempre. É que nem o Yuri falava: beleza não se leva para lugar nenhum. E ele só tem beleza pra levar porque só quer cuidar da imagem dele e do que ele fala”, disse.

Irritada, Mona detonou ainda mais o modelo: “Uma pessoa que é um robô que cuida do que pensa, do que fala, do que respira, eu não quero que ganhe”. Em seguida ela falou que cansou de brincar de Barbie e afirmou que ele só está ficando com ela porque Renata foi embora.

Jonas apareceu na sala e perguntou o que a sister estava falando dele: “Tô falando de ti que tu se preocupa com tudo o que tu fala, tudo que tu acha, tudo que tu pensa, tudo de tudo.”

Na Telinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s