“Fina”: Crô passa uniforme de Baltazar: “Gostando de bancar minha mulherzinha”

"Fina": Crô passa uniforme de Baltazar: "Gostando de bancar minha mulherzinha"

Na próxima segunda-feira (19), uma cena em “Fina Estampa” envolvendo Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Serrado) promete arrancar muitas risadas dos telespectadores. O mordomo foi à casa de Celeste (Dira Paes) dizer para ela aceitar o motorista de volta.

Acreditando que o plano foi bem-sucedido, Crô diz: “O senhor pode me agradecer pelo resto da vida. Não foi fácil convencer Celeste. Principalmente que nós não dormimos juntos”, ele diz ao hóspede.

Baltazar fica chocado por saber que Celeste desconfiou que ele e o mordomo dormiram juntos na mesma cama. Crô não perde a oportunidade de alfinetar o marido de Celeste: “Mais absurdo é o fato do senhor ainda não ter feito sua higiene corporal até agora!”.

Após sair do banho, Baltazar se depara com Crô passando seu uniforme de motorista: “Está gostando de bancar minha mulherzinha, é?”, diz.O mordomo rebate: “Congela! Antes que eu jogue esse ferro na tua cabeça para ver se boto os parafusos no lugar! Só estou dando uma ajeitada na tua roupa, que estava um lixo”. Baltazar vai para o quarto e Crô suspira: “Ai, como é bom ter um bofe dentro de casa para cuidar! Mesmo que ele seja de outra…”.

NT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s