“Cheias de Charme” entra na contagem regressiva para a estreia

Com praticamente 15 dias para a estreia e um feriado pela frente, a equipe de “Cheias de Charme” trabalha para abrir uma boa vantagem de capítulos gravados e finalizados. A ideia é ter material suficiente para garantir que as gravações serão tranquilas a partir da estreia da novela, no dia 16 de abril. A aposta da Globo com “Cheias de Charme” é grande, uma vez que o folhetim vai mexer com assuntos de grande aceitação do público, como amizade e fama.

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond são as protagonistas e interpretam as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, respectivamente. As três são mulheres batalhadoras que se conhecem durante uma grande confusão, tornam-se amigas e se transformam nas cantoras do momento. O problema é que o trio vai ofuscar Chayene, a rainha do eletroforró interpretada por Claudia Abreu, A cantora passa por má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian, sucesso do ritmo sertanejo universitário.

Quem assistiu às primeiras cenas garante que Denise Saraceni imprimiu novamente um ritmo especial aos capítulos com um cuidado diferenciado nas imagens. Aliás, a fotografia é o ponto forte das últimas novelas da Globo e mostra que a emissora tem buscado uma qualidade maior neste aspecto.

ppp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s