Vai ser difícil não acompanhar a nova novela das sete

Recurso bastante usado no cinema, começar uma história pelo meio às vezes confunde o espectador. Mas não foi isso que aconteceu em “Cheias de charme”. No primeiro capítulo, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira mostraram na primeira cena a prisão das três protagonistas, Cida (Isabelle Drumond), Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal). Cada uma disse – em apenas uma frase – o motivo pelo qual foi detida e a trama voltou no tempo para apresentar a vida das domésticas.

A vida de Penha foi a primeira a ser mostrada. Se Taís parecia um tanto forçada nos vídeos de apresentação da trama, no “valendo” a coisa mudou de figura e a atriz mostrou que está muito à vontade no novo papel. Segura, Taís parece ter saído do Borralho tamanha a sua naturalidade como Penha. Prova do talento da moça, que já disse estar interpretando um dos melhores papéis de sua carreira.

Leandra Leal e Isabelle Drummond também seguraram bem a peteca da estreia. A primeira mostrou logo no início Rosário que é diferente das colegas, trabalha num bufê, sonha ser cantora, é mais instruída. E a Cida de Isabelle se encaixa no perfil da menina romântica que foi criada pelos patrões. Os texto dos autores e o talento das três atrizes foram fundamentais para o telespectador entender que, apesar de terem a mesma profissão, elas têm dilemas e sonhos diferentes.

Chayene (Claudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) foram um capítulo à parte na estreia da novela. Claudia deu um show como a cantora de tecnobrega – que, verdade seja dita, parece saída de uma história em quadrinhos. Além de exuberante, a atriz parecia em casa em sua apresentação com Fabian (para quem não sabe, a voz de Chayene cantando é mesmo de Claudia). A personagem, suas músicas, estilos e bordões têm tudo para virar o novo hit da TV. O mesmo vale para Tozzi e seu Fabian. Canastrão exatamente como o papel pede, o ator soube aproveitar bem as cenas do primeiro capítulo e pode virar o queridinho das domésticas – e do público em geral – assim como seu personagem.

Como a estreia ficou bem em cima do trio principal e seus dois antagonistas muitos atores não tiveram a oportunidade de mostrar muito de seu trabalho. A exceção foi Alexandra Ricther, que divertiu em sua primeira aparição. Vai ser difícil odiar a perua Sônia Sarnento com suas tiradas engraçadas e frases inteligentes. Aliás, vai ser difícil não acompanhar a nova novela das sete e não cantarolar a música de abertura “Ex-my love”, excelente opção para avisar ao telespectador que é hora de sintonizar em “Cheias de charme”, que estreou com 34 pontos (mesmo número da estreia de “Aquele beijo” e dois pontos a menos que “Morde & assopra”).

Extra

Um comentário em “Vai ser difícil não acompanhar a nova novela das sete

  1. Mal começam novelas globais, e vem essa saraivada de elogios, um absurdo, não vimos nada de excepcional, nem nessa nem em Avenida Brasil, aliás muito pelo contrário, não passa de mais do mesmo como sempre, e um bando de babaovo, dizendo maravilhas , coisa que não fazem com estreias em outras redes de tv, com novelas bem melhores do que as da globo….na verdade o que se vê por exemplo em Avenida Brasil, é as caras e bocas de sempre da Adriana Esteves, e sua voz de gralha, Murilo Benício o canastrão de sempre, Débora Falabela, que parece ter saido direto da novela O Clone para essa outra novela sem escalas, totalmente estérica, e a mediocridade desse namorado da Grazzi, Já em Cheis de Charme, parece que vão enveredar por uma cópia de Bandas teens, copiando a Record, nada de novo, ou pelo menos nada pra tantos elogios baratos, sem falar que já no segundo capítulo despencou 6 pontos, nada demais o resultado da estréia, assim como Avenida Brasil, que bomba na segunda, depois passa despencando a semana toda, chegando ao sábados micando, sempre na faixa dos 26 a 28 pontecos, portanto bem abaixo da meta global…..o resto é elogio de babaovos, puxa-sacos e Instituto de medição de audiência altamente comprometido com a globo, e sem nenhuma credibilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s