No Ar: Protagonista Teresa

Teresa

Todos desejamos sempre mais do que temos… mas ate onde estamos dispostos a chegar para conseguir?

 Teresa e uma jovem bonita e inteligente que nasceu muito pobre mas nunca aceitou sua condição humilde e se tornou capaz de tudo para mudar sua realidade, inclusive planejar vinganças e armações contra seus inimigos, e ate esconder sua família por vergonha.

Com o apoio de seus pais, dedicou-se aos estudos e conseguiu uma bolsa no curso de advocacia de uma importante instituição de ensino, acreditando que com isso mudaria seu nível econômico, mas não estava disposta a esperar subir na vida através do trabalho.

 Por isso se torna uma mulher calculista, manipuladora, mentirosa e interesseira com o objetivo de conseguir tudo oque almeja, mesmo que para isso precise abrir mão do amor de sua vida, de seus pais e de seus amigos somente por sua ambição desmedida.
936full-angelique-boyer

Depois de perder sua irmã mais nova para causa de uma grave doença por falta de condições financeiras para pagar seu tratamento, Teresa promete fazer de tudo para conseguir dinheiro e nunca mais passar por isso. Quando entra para a universidade, encontra em seu professor, um homem solteiro pouco mais velho, sua vitima perfeita, acaba virando sua assistente particular em um escritório de advocacia e anos depois, apesar de amar seu antigo namorado que vive no cortiço onde cresceu, se casa com seu patrão.

 Quando sua vida parece estar resolvida, seu marido perde tudo oque tinha e ela se vê obrigada a encontrar outro homem que lhe proporcione a vida que sempre sonhou, mas antes precisa assumir para todos que casou por interesse e nao por amor como pensavam.

Em sua quarta versão para a televisão  Teresa foi interpretada pela jovem Angelique Boyer que foi a Vicky de Rebelde. Essa historia foi escrita por Mimi Bachelani nos anos 50 como fotonovela, e em 1989 levou ao estrelato mundial Salma Hayek nesse papel.

 

Luis Antunes da Costa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s