“Nem a Record sabe qual é o público dela”, diz a dupla Hermes e Renato

Hermes e Renato não sentem saudade da Record

De volta à MTV após uma apagada passagem pela Record, a dupla de humoristas “Hermes e Renato” concedeu uma entrevista ao “UOL”. Durante a conversa, Marco (o Hermes) e Fausto (o Renato) falaram sobre o período em que fizeram parte do elenco do “Legendários”.

Sem poupar críticas à Record, os humoristas definiram sua passagem pela Casa como um período de “ostracismo”. Questionados acerca de uma possível censura por parte da direção da emissora, Renato afirma que havia interferência direta no roteiro de suas piadas: “Fazíamos uma esquete e vinha gente falando: ‘Não faz essa piada que o público não vai entender…’ Poxa, a gente acha isso tão prepotente. Como eles sabem o que o público vai ou não entender? E que público é esse? A gente não sabia. Achamos que nem a Record sabe qual é o público dela.”

Hermes concorda com o amigo, e acrescenta: “Eles [a Record] têm muito medo de tomar processo, né? Então chegou a um ponto em que a gente não pôde mais nem fazer piada de português, porque alguma associação lusitana, ou a embaixada de Portugal, não sei qual, mandou carta falando que a gente desrespeitava os portugueses…”

A dupla retornou a seu canal de origem, a MTV, onde protagonizaram quadros que se tornaram fenômenos na Internet, como o Padre Gato e o Palhaço Gozo. Para a reestreia na emissora, a dupla preparou uma boa dose de humor ‘politicamente incorreto’.

“Teremos um quadro novo, que é uma sátira aos Três Patetas. Vai se chamar os Três Carecas, que são três neonazistas. Também vai ter o ‘Brasil Mulambo’, que é um programa que tira sarro desses programas de apelação que se aproveitam da miséria alheia para ter audiência”, conta Renato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s