Globo promove festa de lançamento da novela “Sangue Bom”; saiba como foi

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5c45bb6218a4249db765ae498b7507f8.jpg

Na noite desta quarta-feira (17), a Globo reuniu na fria cidade de São Paulo atores, diretores, produtores e jornalistas para revelar detalhes de sua próxima novela das sete, “Sangue Bom”. O NaTelinha esteve presente na festa, que aconteceu no Espaço Imperatriz.

Sophie Charlotte, a bordo de um vestido preto muito elegante, foi extremamente atenciosa ao contar que sua personagem, Amora, não é a mocinha e nem vilã. “Uma sobrevivente. Ela luta para se manter no topo. Pela questão da moda, tive que pesquisar qual a função de uma ‘it girl’ nesse universo”, explica.

Boa parte da história se passa em São Paulo, mais precisamente no bairro da Casa Verde. O paulistano Marcos Pigossi está feliz em contar na ficção um pouco da trajetória da cidade. E diz que seu personagem, apesar de ser o mocinho da trama, não será um sofredor. “Bento é batalhador isso sim! Alegre, sonhador, tem prazer em ajudar o próximo. E guarda um sentimento pela Amora, eles não se veem há 15 anos”, conta.

O ambiente da festa contou com elementos da cultura urbana, como o skate. Painéis de grafite também davam um toque especial na decoração. Comidas típicas de São Paulo faziam parte do cardápio: o tradicional sanduíche de mortadela do Mercadão, bauru paulista, entre outras delícias.

A atriz Malu Mader chegou acompanhada de seu marido, o músico Tony Bellotto. Ela repetirá par romântico com o ator Felipe Camargo, após duas décadas da exibição de “Anos Dourados”. “Tenho um carinho enorme, meu amigo”, disse ela.

Isabelle Drummond, que cortou ainda mais os cabelos para dar vida à florista e apaixonada por futebol Giane, entrega que não virou corinthiana, mas procurou entender esse louco amor que os torcedores sentem pelo clube: “Eles dormem e acordam pesando no ‘Timão’”.

Ainda no evento, o diretor Dennis Carvalho pediu que todos fossem em frente ao palco e mostrou na projeção um clipe da novela, matando a curiosidade da imprensa enquanto não chega o dia da estreia. Em seguida, o local contou com um show exclusivo do grupo “Sambô”, que agitou os presentes com suas canções.

Ajudam na missão de conduzir a trama no núcleo principal os atores Sophie Charlotte, Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão.

“Sangue Bom” conta ainda com grandes nomes no elenco: Deborah Evelyn, Giulia Gam, Herson Capri, Daniel Dantas, Ingrid Guimarães, Marisa Orth, entre outros.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com direção de Dennis Carvalho, a novela tem estreia marcada para o próximo dia 29 de abril, substituindo “Guerra dos Sexos”, às 19h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s