“A Vida da Gente” emociona telespectadores do Equador

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/81bc74ebbe554f25a093fe8844dc59ac.jpg
Embora ainda não tenha se estabelecido com bons índices de audiência, “A Vida da Gente”, que no Equador leva o nome de “La Vida Sigue” (“A Vida Segue”), tem emocionado seus telespectadores.
Diariamente às 20h45 (22h45 no horário de Brasília), os que assistem à novela e acompanham o Twitter ao mesmo tempo fazem os seus comentários acerca da história dramática de Lícia Manzo em sua primeira novela solo.
“Incre!!! Esta novela me saca muchas lagrimas..es bella” (Incrível!!! Esta novela me tira muitas lágrimas..É bela”) –  diz um dos telespectadores.
Outro deles incentiva que folhetins como este ganhem mais força na TV: “‘Es linda, deberían dar esa clase de novelas mas seguido para educar y enseñar………” (É linda, deveriam passar esse tipo de novela com mais frequência para educar e ensinar).
Por fim, outro dos comentários reforça também a qualidade das novelas brasileiras como um todo: “a mi me hace llorar… una muy buena historia, brasil siempre tiene excelentes producciones en cuanto novelas.” (a mim me faz chorar… uma história muito boa, Brasil sempre tem excelentes produções em novelas).
Exibida originalmente entre outubro de 2011 e março de 2012, “A Vida da Gente” não foi considerada um grande sucesso de audiência mas foi bem cotada entre a crítica e os telespectadores. A profundidade e a realidade do texto impressionaram aos que viram ainda mais levando em conta que a roteirista estava em seu primeiro projeto solo.
“A Vida da Gente” foi protagonizada por Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano. A direção-geral foi de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Jayme Monjardim.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s