Record proíbe apresentadores de falar em Daniela Mercury e Feliciano

Rede Record Faz Alterações em Sua Grade De Programação

Com sua tradicional política de intervenção editorial, uma vez que o departamento de Jornalismo está submetido às decisões da Igreja Universal do Reino de Deus, a Record baixou uma norma “informal” na casa, mas que vale para todos os apresentadores e programas. É proibido fazer comentários ou “análises” sobre a recente “saída de armário” de Daniela Mercury, que assumiu estar casada com uma mulher, uma jornalista.
A emissora chegou a dar um registro em seu site e também no “Programa da Tarde”, logo que a cantora fez a revelação, mas em seguida veio a informação “de cima” que era para os programas pararem de abordar o assunto, Normalmente um fato assim seria um prato cheio para o “Hoje em Dia”, para Geraldo Luís ou mesmo o “Programa da Tarde” e o “Domingo Espetacular”.

No entanto, a ordem é para esquecer o assunto. Não ficar levantando a bola do universo gay na emissora.

Outra figura que está absolutamente vetada e não deve ter espaço algum na emissora, segundo a ordem interna, é o pastor Feliciano e suas declarações –homofóbicas ou não. Nesse caso, o veto se deve ao fato de Feliciano ser de uma igreja rival (ou seria melhor chamar concorrente?) da Universal. Ele integra a Igreja do Avivamento, cujos integrantes e seguidores já foram duramente atacados por Edir Macedo na internet.

Anúncios
por rodrigorecord Postado em Record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s