Alexandre Frota tira apresentadora à força de seu programa

Alexandre Frota, 48, decidiu usar a força para retirar a apresentadora Claudia Carla de seu programa nesta quarta-feira (24) após uma brincadeira na Rede Brasil de Televisão.

Claudia passou duas vezes em frente à câmera de Frota enquanto ele gravava a atração. O apresentador pediu que ela se retirasse, mas a apresentadora continuou com a brincadeira.

Frota conversou com a produção de Claudia para que alguma medida fosse tomada, mas ninguém teria se manifestado.

“Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se fudeu. Ela entrou por duas vezes na frente da câmera durante uma entrevista que eu fazia com uma banda convidada. Ao ser indagada por mim se era real aquilo, ela respondeu que sim. Neste momento ela se sentou em um dos praticáveis do programa e começou a gritar um monte de coisas. As pessoas ficaram sem entender”, disse frota para o “F5”.

O apresentador afirmou que sua produção tentou em vão retirá-la do programa e que, por este motivo, ele próprio a expulsou.

“Decidi parar a gravação do programa, interrompi, eu mesmo fui lá a tirei a força. Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga, e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa”, contou.

O apresentador Evê Sobral, que também é diretor de programação da emissora, confirmou que houve um desentendimento entre os dois, mas afirmou que não foi nada grave.

“Não houve nada, o que aconteceu foi um desentendimento entre colegas, nada demais. Na verdade, a Cláudia já havia feito a pegadinha com outros apresentadores. A direção está chamando ambos para conversar. Eles foram advertidos pelo que fizeram.”

Procurada pelo “F5”, Claudia disse que tudo não passou de uma brincadeira e que, ao final, iria acontecer uma homenagem ao apresentador.

“Com os colegas de emissora, vou manter o nível e a educação. Não tenho nada contra ele.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s