Globo não vende cotas e ficará sem patrocinadores na “Copa das Confederações”

Globo-futebol2013

 

Em junho, o Brasil recebe depois de muitos anos o preparativo para Copa do Mundo, a chamada “Copa das Confederações”. A Rede Globo, por sua vez, irá transmitir as partidas com exclusividade na TV Aberta, junto com a Band.

Apesar disso, a emissora ainda não colocou a cota de patrocínio à venda. Procurada, o canal carioca informou que que não há plano de patrocínio para a Copa das Confederações.

Enquanto isso, a Rede Bandeirantes já está comercializando suas cotas, ao contrário da Globo, que apenas venderá comerciais avulsos nas partidas do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s