Reencontros e disputas amorosas: entenda a trama principal de “Sangue Bom”

Amora (Sophie Charlotte) é uma it-girl de sucesso em todo o Brasil. Bento (Marco Pigossi), um florista pobretão e sem fama nenhuma. E o que esses dois, que vivem em mundos tão diferentes, podem ter em comum? Um passado recheado de muitas histórias tristes, mas que ainda assim deixou boas lembranças de tirar o fôlego, guardadas no fundo do coração.

Sangue Bom, a próxima novela das 19h, vai contar esta história de amor explosiva e improvável que começou ainda na infância. O encontro desses dois, aliás, parece mesmo uma conspiração do destino. Bento foi abandonado ainda bebê na rodoviária e em seguida levado para o lar de Gílson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) no bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo. Amora, que era uma menina de rua, chegou na mesma casa anos depois, toda suja e sem sapatos. Bom coração que sempre foi, Bento se aproximou da menina e ali nasceu uma forte amizade e até um namorico de infância.

Na mesma rua também cresceu Giane (Isabelle Drummond), uma corinthiana supermarrenta, mas com um coração que bate forte por Bento, seu parceiro de trabalho e também melhor amigo. O único problema entre todos eles era Fabinho (Humberto Carrão). Mau-caráter desde pequeno, o garoto também cresceu com Amora e Bento na Casa Verde e sempre implicou com o apego dos dois. Seria inveja?

Amora e Fabinho foram adotados, menos Bento. E o destino, ele de novo, fez o trio se separar. Fabinho foi morar no interior de São Paulo e Amora virou uma linda mulher e celebridade invejada. Vivendo cercada de glamour, ela está prestes a se tornar noiva de Maurício (Jayme Matarazzo), um playboy boa praça. O que a it-girl nem sonha é que sua irmã adotiva, Malu (Fernanda Vasconcellos), morre de amores pelo mauricinho desde sempre.

A vida de todos corre tranquilamente, até que, depois de anos, quem bate à porta da casa de Bento? Malu! Com ideais parecidíssimos, os dois logo ficam grandes amigos. Quer dizer, nem tão amigos assim, porque Malu percebe que na verdade não quer mais nada com Maurício e está mesmo é caidinha pelo florista!

E no meio disso tudo, quem resolve aparecer? Fabinho, o invejoso! Já adulto, ele abandona a mãe adotiva no interior de São Paulo para procurar os pais biológicos na capital. Claro que tem confusão à vista, né?

Não perca, em 29 de abril, a estreia de “Sangue Bom”, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s