“Auto Esporte” tem audiência superior à de Gugu e Eliana

O "Auto Esporte" mostra tendências do mercado automobilístico

Apesar da parca divulgação por parte da Globo, o “Auto Esporte”, programa que vai ao ar pela emissora antes do “Esporte Espetacular”, bateu seu recorde anual de audiência no último domingo (28).

A atração, que conta as últimas novidades do mercado automobilístico, registrou 10 pontos de audiência. Para se ter noção do tamanho do índice, a audiência do programa foi superior à de atrações milionárias da concorrência, como o “Programa do Gugu” (Record), que marcou 7 pontos, “Eliana” (SBT), que ficou com 8, “Domingo Legal” (SBT), com 5 e “Pânico na Band”, com 8.

Pode-se dizer que o “Auto Esporte” foi mais assistido do que todos os programas acima citados, mesmo indo ao ar às 08h30, horário em que o número de TV’s ligadas é baixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s