Record é a única emissora que não cresceu na audiência no mês de abril

Record

A Rede Record encontrou dificuldades de manter os índices registrado no mês de março. Apesar de fechar na vice-liderança, a emissora caiu os índices  em sua média diária (das 7h à meia-noite), sendo a única a não subir na audiência.

Segundo dados do Ibope, o canal dos bispos está encerrando o mês com média de 6,2 pontos. Em março, a média diária da rede foi de 6,3 pontos. O SBT, que registrou em março média diária de 5,1 pontos, marcou 5,6 pontos em abril.

A Band alcançou 2,5 pontos em março e 2,6 pontos em abril. A RedeTV!. depois de meses em queda, está encerrando abril com média de 0,9 ponto contra 0,8 ponto de março.

Enquanto isso, a Rede Globo, que estreou sua nova programação, rendeu ótimos números no mesmo mês. Segundo medição do Ibope de 1º a 29 de abril, a emissora carioca registrou média diária de 14,9 pontos em abril, ante 14,1 pontos de março. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Na faixa nobre, das 18h à meia-noite, a audiência da Globo passou de 23,3 pontos (março) para 25,2 pontos de média (abril). Assim como ela, a RedeTV! também cresceu na faixa. Passou de 1,1 ponto (março) para 1,4 ponto de audiência (abril).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s