Record pode adiar “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, para 2014

Em meio aos recentes desligamentos no Recnov, departamento de novelas da Record no Rio de Janeiro, “Pecado Mortal” poderá ser adiada para 2014.
https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b1b201039b3a430009a29bb3fc8f25dd.jpgA novela de Carlos Lombardi está em pré-produção há várias semanas e conta com boa parte de seu elenco escalado. Entretanto, as gravações, as quais estavam previstas para começar neste mês, só deverão começar no fim do ano. Cogita-se que a estreia só venha a ocorrer em fevereiro.
Com essa nova data, “Dona Xepa” deverá ser esticada e poderá ter o dobro de capítulos do previsto inicialmente. Dos 90 capítulos cotados, a trama de Gustavo Reiz poderá chegar a quase 200 caso realmente sejam efetivadas tais datas.
Em tempo:
A Record enxugou seu quadro de funcionários do Recnov. Mais de 110 profissionais foram demitidos com o fim das produções de “Balacobaco” e “José do Egito”.
A emissora, que atravessa uma crise financeira, deverá trabalhar com apenas a equipe de “Dona Xepa” até o segundo semestre deste ano para aí sim efetuar novas contratações para “Pecado Mortal”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s