Séries e novelas garantem bons índices ao SBT

cuidado com o anjo

 

Com as séries “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves”, e as novelas “Rosalinda” e “Cuidado com o Anjo”, o SBT obteve um bom desempenho no Ibope na tarde da última sexta-feira (03).

“Trés é Demais“, exibida entre 12h45 e 13h15, registrou 4.7 pontos de média. No horário, a Globo teve 11.0 pontos, a Record 6.2 e a Band 2.7.

Entrando no ar em sequência, “Arnold” elevou a audiência e conquistou a vice-liderança isolada contabilizando 5.8 pontos de média, contra 5.2 pontos da Record. Ainda em confronto, a Globo ficou com 11.3 pontos e a Band com 2.4.

Encerrando a faixa de séries, o clássico “Chaves” marcou média de 5.5 pontos, ante 5.7 pontos da Record. Em confronto, a Globo permaneceu líder com 9.2 pontos e Band manteve-se no quarto lugar com 1.9 ponto.

A reprise de “Rosalinda“, que abriu o horário de exibição das tramas mexicanas, alcançou 5.4 pontos de média, batendo a Record, que teve 4.6 pontos no mesmo período. A Globo ficou na ponta com 9.4 pontos e Band manteve 1.9 ponto na quarta posição.

“Cuidado com o Anjo” repetiu a boa audiência conquistada durante toda a semana, fechando com média de 6.4 pontos. A Globo ficou com 9.4, sendo seguida por Record com 3.4 pontos, Band com 2.2 pontos e RedeTV! com 0.9 ponto.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residências na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s