Com novo formato, “Bom Dia SP” não eleva seus índices

"Bom Dia SP" com tudo novo

Mesmo estreando novo cenário, apresentador, projeto gráfico e formato, o “Bom Dia SP” não obteve crescimento em sua audiência.

Segundo dados preliminares, o telejornal fechou com 7 pontos, a mesma média da semana passada. No horário, o SBT ficou com 4, e a Record com 3.

Com um primeiro bloco focado no conteúdo policial e a abundância de entradas ao vivo, a principal novidade ficou por conta da informalidade das chamadas de blocos com  o telespectador, além das fotos enviadas por quem estava assistindo ao vivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s