Isabelle Drummond recusou fazer corte “joãozinho” para “Sangue Bom”

Isabelle Drummond, 19, tosou as madeixas para fazer a desencanada Giane de “Sangue Bom” (Globo), mas o cabelo poderia ter ficado ainda mais curto.

“No início vieram com um ‘joãozinho’ igual ao da Anne Hathaway, que é bem curto”, contou nos bastidores do “Domingão do Faustão”. “Pensei ‘no que fui me meter!'”

“Depois, pensei que era melhor ver o que ficava legal para a Giane, porque queria saber qual era a personalidade dela”, disse. “Falei para as meninas irem cortando aos poucos. A gente foi tirando, tirando e eu falei ‘aqui acho que dá’.”

“Não queria que ficasse óbvio, com aquele joãozinho ‘sou menino’, queria que ficasse mais ela, e ela é meio bagunceira”, explicou. “Gosto deste tamanho porque dá pra bagunçar o cabelo também.”

A atriz também contou que, à diferença da Cida de “Cheias de Charme”, a nova personagem é completamente diferente dela.

“As duas são um pouco distantes de mim, mas para a Cida eu pude emprestar algumas coisas minhas”, comparou. “Não pude emprestar nada para a Giane.”

“Minha voz é muito fina, meu jeito de andar e de me expressar são muito femininos, muito delicados, muito de menininha, né?”, disse. “A Giane teve que ser totalmente criada, o que foi legal para mim como atriz.”

“Foi mais difícil do que a Cida, embora isso não signifique que seja fácil ser mocinha”, afirmou. “Quando se é uma mocinha, é preciso passar algo diferente para o público, até para não ficar chata.”

Deixe um comentário

