“Cidade Alerta”, “Jornal da Record” e “Balacobaco” têm bom Ibope na Record

https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/07675b1810a57fcc06b0f25d51b241a4.jpgEmbora tenha voltado a disputar por décimos pela vice-liderança com o SBT, a Record vem apresentando certa estabilidade com os seus índices de audiência no horário nobre.
Na noite desta terça-feira (07), por exemplo, o “Cidade Alerta”, “Jornal da Record” e “Balacobaco” registraram bons números no Ibope.
O “Cidade Alerta”, comandado por Marcelo Rezende, alcançou média de 8 pontos e foi vice-líder isolado. Mesmo tendo concorrido por alguns instantes com o final de “A Usurpadora”, que poderia também impulsionar a grade do SBT, o jornalístico não foi afetado.
Já o “Jornal da Record”, de Celso Freitas e Adriana Araújo, registrou média de 7 pontos, porém ocupou a terceira colocação. Houve uma sensível melhora no desempenho do jornal desde que Adriana Araújo retomou a bancada.
Por fim, “Balacobaco”, que está em suas semanas finais, fechou com média de 8 pontos e ficou em segundo lugar. Entre os destaques do capítulo de ontem estava a busca de Norberto (Bruno Ferrari) por seus inimigos. Ele atacou Celina (Ingra Liberato) e Lígia (Lu Grimaldi) em busca de informações de Eduardo (Victor Pecoraro).
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s