Jornal da Globo na Bahia flagra assassinato ao vivo e mostra os corpos

Nesta quarta-feira (08), uma cena chocou os telespectadores do telejornal “Bahia Meio-Dia”, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

Enquanto uma equipe de reportagem se preparava para fazer um quadro que divulga pessoas desaparecidas, dois cidadãos foram assassinados na Praça da Piedade, uma das mais movimentadas de Salvador.

A repórter Andréa Silva relatou que chegou a ouvir os tiros: “Teve bastante correria e confusão. O nosso cinegrafista entrou em pânico, mas agora está bem”.

As imagens do assassinato foram registradas pela emissora, mas a TV preferiu não divulgar o conteúdo, já que achou muito forte. Porém, mostrou os corpos ensanguentados estendidos no chão durante conversa com os âncoras, Fernando Sodake e Camila Marinho.

Na internet, o fato chocou. “Assassinato praticamente ao vivo no ‘Bahia Meio Dia’. Chocante”, disse a jornalista Malu Fontes, da Band News FM da Bahia.

As imagens posteriores ao relato da repórter revoltaram algumas pessoas. “Não mostram o flagrante, mas depois mostram os corpos dos baleados. E ainda querem falar das emissoras concorrentes..”, disse a internauta Aline Santana, por exemplo.

O “Bahia Meio-Dia” é exibido às 12h pela TV Bahia e é líder de audiência na Grande Salvador, marcando médias de até 13 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s