Pela primeira vez, autor admite que “Pecado Mortal” pode ser adiada

Depois do jornalista Flávio Ricco noticiar que as equipes de produção de “Pecado Mortal”, próxima novela da Record, estavam tendo dificuldades com os cenários da trama – três no total –, que reproduzem a década de 40, o autor do folhetim, Carlos Lombardi, foi ao seu Twitter explicar o que está acontecendo.

“Hoje na coluna do Flávio Ricco é mencionada uma suposta dificuldade de produção em Pecado Mortal por conta das cenas do primeiro capítulo. Lá é dito que há cenários específicos

para as cenas de 1941. É fato. O que não foi informado é que são 3 os cenários apenas dessa fase. Desses cenários, 1 é de porte médio, 2 são pequenos. E os tres são reutilizados em 1977. Ou seja, serão usados na novela toda. E são 3. Que fique claro: não estou reclamando do Flávio. Só de quem passou a informação de uma maneira a criar problemas onde eles não existem”, disse o autor.

Depois disso, pela primeira vez Lombardi admitiu haver a possibilidade de sua novela não estrear neste ano na emissora.

“Se há desafios na produção da novela, eles residem na grande quantidade de externas e de cenas de ação nos primeiros capítulos. Sou o primeiro a admitir que a novela é um belo desafio à produção – mas não por conta dos 3 cenários e 3 locações das cenas em 1941. Se – e que fique destacado o SE – a novela não estrear este ano será por decisões de programação e não de impossibilidades de produção”, disparou o novelista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s