Conar permite propaganda “subliminar” no SBT

Quer coisa mais desagradável que você estar assistindo a um programa qualquer, sua série preferida, um reality, um desenho etc. e de repente a imagem desaparecer e ser substituída por um enorme frasco de perfume, enquanto o áudio original continua no ar?

A troca dura menos de um segundo e deixa o telespectador atordoado. Pois há mais de um ano o SBT vem fazendo essa publicidade dos produtos Jequiti. Tal formato de publicidade é vetado em alguns países, por ser considerado subliminar. Por aqui, no entanto, Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) não pensa em tomar nenhuma atitude

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s