Globo promove festa de “Amor à Vida”; confira fotos e bastidores

Marina Ruy Barbosa mostra decotão nas costas

Uma grande sala de estar foi montada no buffet Leopolldo, em São Paulo, e mostrou o lado pop da capital paulistana e o clima peruano, elementos presentes no folhetim.

“Esta noite é para festejar este trabalho tão importante. É uma novela para divertir, emocionar. Espero que todos gostem tanto quanto nós estamos gostando”, disse Wolf Maya, diretor de núcleo da novela.

O autor da trama, Walcyr Carrasco, revelou que está muito envolvido e emocionado, pois mergulhou e se entregou completamente a esta história: “Estou fascinado com a direção de Wolf e Mauro Mendonça Filho, estou encantado com as cenas que já vi”,.

A decoração da festa foi inspirada na mansão dos Khoury, família central da trama. O clima de casa foi reforçado com porta-retratos que tinham fotos dos personagens espalhados por todo o ambiente. Grandes cortinas translúcidas fizeram às vezes de paredes, compondo e dividindo os ambientes. Ainda no cenário, que teve a assinatura da decoradora Chris Ayrosa, um jardim de inverno, com plantas e flores predominantemente nas cores verdes e vermelhas, trouxeram um espírito pueril e romântico.

Fernanda Machado

O evento começou por volta das 20h30 e os atores foram chegando pouco a pouco. Após posarem para fotos, alguns concederam entrevistas e logo foi exibido um clipe de “Amor à Vida”. Misturando ação, emoção, drama e comédia, o vídeo foi ovacionado pelos convidados, que acreditam no sucesso da novela.

Paolla Oliveira, a estrela de 'Amor à Vida'

O autor Walcyr Carrasco, o diretor Wolf Maia, os atores Paolla Oliveira, Márcio Garcia, Bárbara Paz, Malvino Salvador, Françoise Forton, Fernanda Machado e Danielle Winits eram alguns dos mais animados da festa.

Em conversa com a imprensa, Walcyr comentou sobre sua história e disse: “Estou odiando o politicamente correto, quis romper com tudo isso. Em toda profissão e sexualidade tem gente boa e ruim. As pessoas que não vivem plenamente sua vontade tem um certa amargura, quis retratar isso”.

“Amor à Vida” mostrará os diferentes jeitos de amar. Por meio do amor, pessoas são levadas a alimentar confusões, segredos, intrigas e romances. E, em muitos casos, esse sentimento é confundido com paixão, ciúme e até com o ódio.

Danielle Winits
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s