Rafael Cortez rebate colunista no Twitter: “Estou muito feliz”

Apresentador do “Got Talent”, uma das principais apostas da Record para este ano, Rafael Cortez rebateu na madrugada desta segunda-feira (20) o jornalista Flávio Ricco após menção feita a ele na coluna Canal 1.

Ricco disse que Cortez tinha uma posição privilegiada no “Custe o Que Custar” e que “se deixou levar pelo canto da Record” ao trocar de emissora. O colunista ainda acrescentou afirmando que o ex-repórter estava reduzido a um “simples figurante de luxo” e que ele não teria tomado a decisão correta: “Isso é falta de paciência, de não saber seguir no bom e seguro passo a passo. Alguém, tão novo, e com toda uma carreira pela frente, foi enganosamente seduzido por uma proposta ‘mais interessante’. Está custando caro”.
Nas primeiras horas da madrugada, Rafael Cortez usou o seu Twitter para responder a crítica: “Querido @flavioricco, agradeço por sua preocupação comigo. Mas assista ao Got Talent na fase nova que começou semana passada e atualize-se. De todo modo, querido @flavioricco, saiba: estou mto feliz, e não havia + pq ficar no CQC. Eu já havia feito tudo e +1 pouco pelo programa. De todo modo, @flavioricco, agradeço a preocupação em escrever sempre sobre mim. Te respeito e considero, mas fique em paz pq estou feliz”.
Rafael Cortez se mudou para a Record no final do ano passado após receber o convite para comandar o “Got Talent”. Apesar de uma boa estreia, com 8 pontos de média, os índices caíram e chegaram a alarmantes 3 na semana passada. Além do baixo Ibope, várias foram as críticas quanto à aparição – e falta dela – do humorista no programa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s