Record derrota o SBT durante todo o fim de semana

Mesmo em baixa, a Record venceu o SBT

Mesmo em baixa, a Record venceu o SBT

A Record derrotou o SBT durante todo o final de semana. As três vitórias, porém, ocorreram por uma mínima margem de diferença.

Na sexta-feira (17), de acordo com dados consolidados do Instituto medidor de audiência, a Record marcou 5.8 pontos de média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h – contra 5.5 do SBT. O destaque da Record foi o ”Cidade Alerta”, que alcançou 7.8 pontos e derrotou o SBT por larga vantagem.

No sábado (18), embora ambas tenham tido péssimos índices, o placar foi de 5.2 x 4.7 para a Record, que teve no “Cine Aventura” seu melhor índice: 6.9 pontos. No SBT, a ultra-reprisada ”Três é Demais” voltou a ser a melhor audiência do dia com 5.9 pontos.

No domingo (19), a dupla se manteve em baixa e travou um duelo acirrado. A Record marcou6.1 pontos de média-dia, ante 6 do SBT. O ”Programa do Gugu” voltou a marcar apenas 5.8 pontos de média, enquanto o “Eliana” se recuperou, atingindo 6.7. Ambos foram prejudicados pelo crescimento da Band, que, exibindo o futebol, marcou excelentes 7.7 pontos.

Em meio a todo esse confronto, a Globo reinou absoluta na liderança com 16.9, 13.5 e 14.5 pontos de média-dia na sexta, no sábado e no domingo, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s