Ricardo Macchi detona Globo e autora de “Sangue Bom” no Facebook

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1f9aa87ee8ef9a26b270f19ef15653c8.jpg

O ator Ricardo Macchi está irritado com os autores da novela “Sangue Bom”, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Os novelistas fizeram uma brincadeira com o cigano Igor, vivido por Macchi em “Explode Coração”, de 1995, extremamente criticado por ter uma atuação pífia e não passar emoção nenhuma na história de Gloria Perez.

O personagem foi lembrado em uma citação de Madá (Fafy Siqueira), que falou para a decadente atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam): “não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor!”.

Ao saber da citação, Ricardo Macchi ficou revoltado e desabafou no Facebook: “”Com 24 anos de idade, estreio sem amigos, recusando convites de assédio sexual, sem coach, sem ser de patotinha alguma, sem direção alguma de ator. E a novela ainda foi sucesso de audiência”.

Depois, ele disparou contra a direção da Rede Globo, que permitiu tal “desrespeito”: “Destruir a vida de alguém que não baba-ovo de ninguém sendo dissimulado é fácil? Me mantive resignado durante 17 anos! Agora passaram dos limites, da falta de senso de respeito! E uma pena que a emissora tenha permitido isso”.

Macchi ainda disse que a imprensa o persegue e não fala de suas boas atuações: “Por que não falam de Por Amor que eu fui bem e era Capa do CD da novela escolhido pela nada boba muito menos amadora Som Livre que sabe quem vende na capa e quem não vende ?”. Procurado, o ator confirmou que foi ele mesmo quem escreveu o texto.

Repórteres do portal UOL foram atrás da autora Maria Adelaide Amaral para saber sua opinião sobre o desabafo. Como ela não tem Facebook, só ficou sabendo do ocorrido pelo site e então respondeu: “Obrigada por me avisar. Tudo que não queremos é magoar pessoas já tão magoadas”.

“Sangue Bom” estreou faz menos de um mês e tem criticado as celebridades que só vivem de aparência. Na Grande São Paulo, a novela tem marcado médias de 25 pontos no Ibope

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s