Autor comenta a baixa audiência do seriado “O Dentista Mascarado”

Fernanda Young e Alexandre Machado, os autores de O Dentista Mascarado. Foto: Divulgação

Fernanda Young e Alexandre Machado, os autores de O Dentista Mascarado. Foto: Divulgação

Em entrevista ao Portal UOL, Alexandre Machado, autor de “O Dentista Mascarado”, comentou sobre a baixa audiência e as críticas que a série vem recebendo.

A baixa audiência

Obviamente eu trabalho em uma emissora de TV aberta e a medição de audiência é a medição do sucesso do produto lá dentro, embora eu e Fernanda transitemos em uma área que assumidamente é uma ponta de lança. Até pelo horário que ocupamos, que é um horário difícil por muito motivos. Ao mesmo tempo, esse horário combina com nosso espírito, que é experimentar coisas novas. Eu prefiro um fracasso novo a um sucesso velho.

O programa, que já marcou 17 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo), caiu para índices de 11,5 pontos.

Às críticas

O Sucesso também é relativo, porque “Os Normais”, quando começou, foi muito mal criticado… Para mim o problema de um crítico que critica um roteiro, é que tanto eu, quanto ele ou ela, nós escrevemos. Temos o mesmo dom. Se o cara sabe exatamente como escrever um roteiro de um programa, vai lá escrever e faz! A televisão, o jornalismo, a literatura, as artes estão mudando drasticamente. As pessoas ainda estão investigando o que as pessoas querem ver sozinhas, em família… São variáveis muito grandes…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s