Saramandaia: conheça os novos talentos que estrelam a trama das 11

Laura Neiva e Sérgio Guizé: ela vive Stela Rosado e ele interpreta o antológico João Gibão (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Saramandaia estreia em junho na Globo trazendo novos talentos. Uma das estreantes é a atriz e modelo Laura Neiva. Com apenas 20 anos, a jovem é embaixadora no Brasil da marca francesa Chanel e já brilhou no cinema em “À Deriva” (2009) e “E Aí… Comeu?” (2012), este último ao lado de Bruno Mazzeo. Na trama de Ricardo Linhares, Laura vive Stela Rosado, bisneta de Candinha (Fernanda Montenegro), e cujo as lágrimas têm poder de fazer renascer algo que estava sem vida.Sérgio Guizé, também estreante, vive o inesquecível João Gibão, personagem da primeira versão da trama, escrita por Dias Gomes. Gibão é um rapaz de boa índole, cordial e educado, mas que sofre por ter nascido com asas. Por medo de ser ridicularizado, esconde-as sob um gibão.

Lívia de Bueno é Laura e Fernando Bello vive Lua, prefeito de Bole-Bole (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Quem também faz sua estreia na TV é Lívia de Bueno, que no cinema estrelou os filmes “Malu de Bicicleta” (2010), “O Homem do Futuro” (2011) e “Paraísos Artificiais” (2012). Em Saramandaia, ela é Laura, filha impetuosa de Zico (José Mayer). Na juventude, foi enganada por Carlito (Marcos Pasquim), que a seduziu e a abandonou.

O ator Fernando Belo interpreta Lua, prefeito de Bole-Bole. O político é muito querido na cidade e tenta se manter distante da disputa entre as famílias Rosado e Vilar. Honesto, ético, fiel e idealista, é apaixonado por Zélia (Leandra Leal). De origem humilde, progrediu na vida com muita dedicação aos estudos, que concluiu na capital.

Carolina Bezerra interpreta Dora e Camila Lucciola é  (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Carolina Bezerra e Camila Lucciola também são novatas na TV. Na trama, Carolina vive Dora, uma moça muito bonita, delicada e tímida. É apaixonada pelo Dr. Rochinha (André Frateschi) que, aparentemente, não lhe dá muita bola. Dora é sensível e gosta de ler, sonha encontrar o grande amor de sua vida, casar-se e ter filhos.

Camila interpreta Rosalice, uma mulher bonita e provocante, que vive se atirando para os homens. Tem uma queda por João Gibão (Sérgio Guizé), mas não é correspondida. Não ouve os conselhos de Risoleta (Deborah Bloch) para que seja um pouco mais discreta e recatada.

Saramandaia é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para junho. O elenco conta ainda com Leandra Leal, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira e outros astros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s