Dona Redonda vem aí! Veja Vera Holtz na nova novela das 11

Quando tudo treme e sai do lugar, os moradores de Bole-Bole já sabem: Dona Redonda vem aí! As pesadas passadas da distinta Evangelina (Vera Holtz) não deixam pedra sobre pedra e abalam as estruturas da cidade. Corre à boca pequena, que seu voluptuoso corpo pesa mais de 250 quilos.

Encolheu (Matheus Nachtergaele), Redonda (Vera Holtz ) e Bia (Thais Melchior) em cena de Saramandaia (Foto: Alex Carvalho/Globo)Encolheu (Matheus Nachtergaele), Redonda (Vera Holtz ) e Bia (Thais Melchior) em cena de Saramandaia
(Foto: Alex Carvalho/Globo)

Mas ela não liga. Ao contrário, acredita que está em ótima forma e cheia de saúde. Come com muito gosto o que vê pela frente, sem fazer desfeita. E adora quando o apaixonado Encolheu (Matheus Nachtergaele) elogia suas volumosas curvas.

Dona Redonda pesa nada menos que 250 quilos! (Foto: Alex Carvalho/Globo)

O marido inveja e admira seu infindável apetite. Ele, coitado, sofre do estômago e não tem a mesma disposição para comer que a esposa. Chefe de gabinete da prefeitura, Encolheu é praticamente o consultor meteorológico de Bole-Bole: prevê o tempo de acordo com a dor que sente nos ossos de sua costela. Não erra nunca!

Os dois são pais de Bia (Thaís Melchior), a linda namorada de Pedro Vilar (André Bankoff), que lidera, ao lado da irmã Zélia (Leandra Leal)  e do amigo João Gibão (Sergio Guizé), o movimento saramandista em prol da troca do nome da cidade. Por não seguir a mesma ideologia dos pais bolebolenses, Bia escuta diariamente os resmungos da mãe.

Tradicionalista ferrenha, Redonda não pode ver Gibão pela frente. É que, além de tudo, o vereador andou tendo umas visões com a distinta senhora e, preocupado, pediu que se cuidasse e comesse menos.

Mas quem ousa se meter em sua vida gastronômica? Não há cidadão em Bole-Bole que o faça. Gibão, que só queria ajudar, acabou tornando-se alvo de Redonda, que passou então a caçoar de sua corcunda.

Pai, mãe e filha posam para o retrato de família em Saramandaia, que estreia no dia 24 de junho (Foto: Alex Carvalho/Globo)Pai, mãe e filha posam para o retrato de família em Saramandaia, que estreia no dia 24 de junho, na Globo
(Foto: Alex Carvalho/Globo)

Livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, Saramandaia tem autoria de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni, direção geral de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti e direção de Natalia Grimber, Adriano Melo, Calvito Pereira e Oscar Francisco. A próxima novela das onze vai ao ar pela Globo de terça a sexta-feira. A estreia acontece na segunda feira, dia 24, logo após Amor à Vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s