Gugu não suporta pressão e deixa a Record após quatro anos

Contratado em 2009 sob um dos maiores salários da TV brasileira – R$ 3 milhões – Gugu Liberato está deixando a Record.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da coluna “Ooops!”, a edição do próximo domingo (09) será a última do “Programa do Gugu”.
Entre as razões que chatearam o apresentador estavam os recentes cortes promovidos pela Record, que atingiram toda a sua produção.
Uma recente reunião entre as duas partes definiram o corte de dois quadros, o “Sonhar mais um Sonho” e o “De Volta pro meu Aconchego”. Gugu não teria gostado e alegou que tal mudança alteraria o ritmo do programa. A relação azedou.
A rescisão do contrato de Gugu Liberato e a Record ainda não foi anunciada de forma oficial, mas cogita-se que o rompimento seja considerado de forma amigável.
Embora o contrato previsse uma multa milionária (cogita-se em R$ 100 milhões), nestes últimos meses o animador vinha sendo pressionado a aceitar uma redução em seu salário e nas verbas de produção de seu programa.
Gugu não suportou a pressão e optou por deixar o canal. Ele deverá tirar um período sabático, para se dedicar à família e a uma viagem com os filhos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s