Marcelo Rezende e Geraldo Luís podem deixar a Record

Trio pode perder o "Programa da Tarde"

Trio pode perder o “Programa da Tarde”

Após ganhar uma sobrevida até dezembrograças a uma renovação de patrocínio, o“Programa da Tarde” volta a ter seu futuro ameaçado. A edição da última sexta-feira (07) foi desastrosa para a atração, que, de acordo com dados prévios, marcou sua pior audiência desde a estreia.

Em determinados minutos, o programa – que possui um custo operacional estimado em R$ 10 milhões – chegou a estar atrás de Globo, SBT, Band, RedeTV!, TV Cultura e até mesmo da pequenina TV Gazeta, deixando a Record numa constrangedora sétima colocação de audiência.

Até mesmo o ator Maurício Mattar cometeu uma gafe ao descobrir que ninguém da plateia assistia a “Dona Xepa”. Esta foi a quinta edição do programa sem seu antigo diretor, Vildomar Batista, afastado após um desentendimento com Britto Jr. Curiosamente, o quadro Patrulha do Consumidor, carro-chefe da atração, também não foi apresentado nesta desastrosa sexta-feira.

Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Programa da Tarde” voltou a estar na mira do corte de custos da Record. A emissora não quer mais produzir atrações que não cubram seus próprios gastos ou não obtenham índices satisfatórios de audiência, metas ainda não cumpridas pelo milionário vespertino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s