Cauã Reymond e Grazi Massafera não estão separados, diz assessoria

Grazi Massafera e Cauã (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de Cauã Reymond negou a informação publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, de que o ator estaria separado de Grazi Massafera. “Eles não costumam falar sobre a vida pessoal, mas a notícia não é verdadeira”, afirmou a assessoria.

O pai de Cauã, José Marques, também negou a informação. “Acho muito difícil essa notícia ser verdade. Falo com eles todos os dias e está tudo bem. Tem ‘99,9999%’ de chances de ser uma fofoca”, disse José.

O próprio Cauã se revoltou com a repercussão da notícia. “Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração ‘copiar e colar’ do jornalismo”, escreveu ele em seu perfil do Facebook.

A notícia, publicada nesta terça, 11, afirma que o casal se separou devido às constantes brigas por conta da ausência de Cauã em casa.

Segundo o colunista, os atores de “Flor do Caribe” estão apoiando Grazi e não descartam reconciliação, já que não teria havido traição e nenhum dos dois saiu de casa. No início da novela, a atriz teria conseguido uns dias de folga para acompanhar o marido em viagem ao Havaí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s