Equipe de Gugu deve ser dispensada pela Record; diretor possui futuro incerto

Salles (à esq.) trocou farpas com o SBT

Salles (à esq.) trocou farpas com o SBT

Se Gugu já entrou em acordo com a Record e foi autorizado a ‘virar a página’, o mesmo não se pode dizer de sua equipe. Cerca de 60profissionais compunham a produção do“Programa do Gugu” e a maioria destes deve ser dispensada pela Record em breve, assim que seus contratos chegarem ao fim.

Um caso peculiar, porém, é o de Homero Salles, diretor da atração. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Salles possui contrato com a Record até 2017 e ainda não se desligou oficialmente da emissora, que, por sua vez, não teria nenhum projeto em vista para o diretor.

Braço direito de Gugu há muitos anos, Homero chegou à Record em 2009, juntamente com o loiro. Agora, a tendência é que a dupla seja reeditada na nova Casa do apresentador. Caso esta, porém, venha a ser o SBT, Homero pode não seguir seu amigo, visto que seu clima na emissora não é dos melhores.

Na estreia do “Programa do Gugu”, em agosto de 2009, Homero enviou tweets ofensivos aDaniela Beyruti, filha de Silvio Santos, e comemorou os altos índices de audiência da estreia, ironizando o próprio Silvio Santos, afirmando que “a criatura venceu o criador”. Agora, com o programa cancelado, Salles pode retornar à emissora que criticou publicamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s