Globo promove novas mudanças em seus cargos de chefia

A Globo voltou a promover uma “dança das cadeiras” em seus cargos de chefia. Ary Nogueira, executivo com 40 anos de casa, deixa o Desenvolvimento Artístico. Em seu lugar entra a atual diretora de Comunicação Corporativa, Monica Albuquerque.

Luiz Claudio Latgé, atual diretor-executivo de jornalismo, passa a ser diretor-adjunto de Comunicação, sendo subordinado a Sérgio Valente, responsável pelo setor. Por fim, André Dias deixa a direção de Negociações Especiais em Recursos Humanos para assumir a direção da Globo Rio.

Confira o comunicado:

“Após 40 anos dedicados à Globo, o diretor de Desenvolvimento Artístico, Ary Grandinetti Nogueira, está se desligando da emissora para um período sabático, seguido de novos projetos com a empresa.  Ary será substituído por Monica Albuquerque, diretora de Comunicação Corporativa, que, a partir de 1º de julho, passará a responder pela diretoria de Desenvolvimento Artístico, no Entretenimento.

Luiz Claudio Latgé, que, nos últimos 28 anos esteve à frente de diferentes áreas do Jornalismo, integrará o time da Comunicação, como diretor adjunto da área. A Globo Rio também terá novo diretor. André Dias deixa a diretoria de Negociações Especiais em Recursos Humanos para assumir a direção da área.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s