“Flor do Caribe” volta a superar “Sangue Bom” em audiência; “Saramandaia” torna a cair

“Flor do Caribe” voltou a surpreender nessa quinta-feira, 27. Exibida mais tarde por conta do jogo entre Espanha e Itália pela Copa das Confederações, a novela de Walther Negrão cravou 27 pontos de média, sua segunda melhor audiência desde a estreia, em março.

A trama protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli voltou a superar “Sangue Bom”, que fechou o capítulo de ontem com 26 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Amor à Vida” segue para fechar a semana com seu recorde de audiência semanal. O folhetim de Walcyr Carrasco cravou 37 pontos nessa quinta-feira, mesmo índice de terça e quarta-feira, e um a menos do que o capítulo de segunda, o recorde da novela até então.

O quarto capítulo de “Saramandaia” registrou 16 pontos. É o menor índice até então. O remake de Ricardo Linhares obteve 27 na segunda, 18 na terça e 24 na quarta. Há de se levar em conta o horário de exibição. No primeiro e terceiro capítulos a novela foi ao ar na sequência de “Amor à Vida” e, portanto, acabou beneficiada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s