Jornalista do “Fantástico” bate boca com empresário no Twitter

Vilhena (à dir) entrevistou Moranguinho

Vilhena (à dir) entrevistou Moranguinho

Brigas e provocações povoam o mundo das celebridades e, às vezes, possuem personagens inusitados. No último domingo (30), a grande jornalista global Carla Vilhena trocou farpas peloTwitter e surpreendeu seus seguidores.

A morena foi criticada pelo empresário Bruno Chateaubriand após ter sua matéria – uma entrevista com a Mulher Moranguinho e o cantor Naldo – exibida no “Fantástico”.

“A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho?”, escreveu Bruno. “Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?” Vilhena, por sua vez, não deixou barato e tweetou: “Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas…”.

O bate boca gerou vários comentários dizendo que Vilhena está sendo preconceituosa com Bruno. O loiro é gay assumido e casado com André Ramos há 15 anos.

Bruno provocou Carla via Twitter

Bruno provocou Carla via Twitter

“Essas pessoas tem mania de meter sexualidade no meio”, afirmou Bruno. “Poderia me chamar de sem educação, fofoqueiro, chato… Agora, misturar sexualidade… Mostra o quanto de preconceito existe.”

“Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas”, alfinetou Carla. “Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica”, disse a jornalista, que finalizou a matéria com a receita de musse de uva da Mulher Moranguinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s