SBT quer Gugu aos sábados, mas anunciantes podem exigi-lo aos domingos

Gugu e SBT estão aparando as arestas

Gugu e SBT estão aparando as arestas

O possível retorno de Gugu Liberato ao SBT começa a ganhar contornos de novela mexicana. Apesar de, oficialmente, nenhuma das partes se manifestar sobre o assunto, a movimentação nos bastidores já é intensa e diversas questões começam a ser discutidas.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, uma ala da diretoria do SBT defende a ideia de que Gugu apresente um programa nas noites de sábado, onde, segundo esta ala, o loiro teria mais facilidade em obter altos índices de audiência e supriria uma faixa carente de fortes atrações.

A estratégia, porém, causa arrepios ao departamento comercial da emissora, que teme que o mercado publicitário rejeite a novidade, visto que Gugu possui uma imagem intrinsecamente relacionada aos domingos. Com isso, o medo dos anunciantes pode fazer com que Gugu seja mesmo encaixado nos já lotados domingos da emissora.

A questão é controversa e ainda não foi decidida. Em meio a todo este dilema, Gugu está gravando uma campanha publicitária para o Banco do Brasil e poderá, a partir de agosto, ser visto em todas as emissoras de TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s