Band reúne jornalistas em coletiva da nova temporada de “A Liga”

Foto: Divulgação/Band

Foto: Divulgação/Band

A Band realizou na manhã desta quarta-feira a coletiva de imprensa da nova temporada do programa A Liga na sede do Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Após a exibição de um vídeo com uma prévia da temporada 2013, China, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista e Cazé responderam as perguntas dos jornalistas. “Temos uma mudança muito forte no formato do programa – além dos apresentadores, é claro. Vocês vão perceber uma qualidade muito superior nas imagens exibidas”, revelou Cazé. Único integrante desde o primeiro ano do jornalístico, o rapper Thaíde afirmou que o programa continua com a mesma essência, mas com novas experiências e ideias. “A Liga trouxe um outro ângulo daquilo que a gente vê no jornal e ouve no rádio diariamente”.

O músico China contou que a atração permite ao repórter ter contato com realidades distintas. “É muito bacana vivenciar de perto coisas que você nunca viu ou imaginou”. A ex-modelo e apresentadoraMariana Weickert revelou um pouco sobre a rotina de gravações. “Tem sido bem intenso conviver com essas realidades. Muitas vezes, infelizes. É diferente de tudo o que fiz até agora”. Já a jornalista baianaRita Batista destacou o caráter investigativo do programa. “É muito bom e interessante fazer parte desse projeto, pois a gente faz jornalismo investigativo. Temos a possibilidade de vivenciar as experiências de perto, oportunidade que nem todos os jornalistas diários têm por causa da urgência da notícia”, afirmou.

Os novos quadros Mundos Opostos – que cruza histórias de vidas distintas, mas com algo em comum – e 7 Dias, no qual um dos apresentadores vive na pele situações extremas durante uma semana, foram incorporados ao formato e apresentados na coletiva como uma das novidades deste ano pelo diretor Sebastian Gadea. “A ideia desses quadros é continuar potencializando a força que colocamos nas matérias nesses três anos”, contou Gadea, que dirige a atração desde a primeira temporada.

A nova temporada do A Liga estreia dia 16 de julho, a partir das 22h30, na tela da Band.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s