Em Amor à Vida, Paulinha se declara a Paloma antes de deixar casa da médica

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, a relação de mãe e filha entre Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) passará por alguns desafios. Isso porque a menina não vai se adaptar à rotina na casa da pediatra.

A filha de Bruno (Malvino Salvador) reclamará que está sendo excluída de todas as conversas por ser criança e ficará irritada com o fato de a mãe a impedir de comer tudo aquilo que gosta. O nervosismo de Paulinha será tanto que ela chegará ao ponto de chamar a moça de chata.

Apesar disso, a garotinha ficará triste em ter de deixar o apartamento de Paloma, depois que a juíza determinar que ela deve voltar a morar com Bruno por causa do resultado do novo teste de DNA – que deu negativo após ser adulterado por Félix (Mateus Solano).

A pequena, inclusive, perguntará se não é mesmo filha da médica. “Para mim, no meu coração, você é, sempre vai ser minha filha. Mas muitas vezes o coração diz uma coisa e a lei diz outra. E nesse mundo a gente tem que seguir o que diz a lei. Por isso você precisa ir embora daqui. Para a casa do Bruno”, explicará a médica com o coração partido.

Paulinha então, fará uma declaração emocionante à moça. “Paloma, eu te amo. Eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu estava brava com você, estava com saudade do meu pai. Mas eu queria que você fosse minha mãe. Queria muito”, responderá a garotinha, que abraçará a pediatra e as duas começarão a chorar.

No dia da despedida, Paloma dirá que vai sentir muitas saudades da pequena: “Adeus, minha querida. Você para mim foi um sonho bom. Eu te amo” .

Deixe um comentário

