Em baixa, “Dona Xepa” pode mudar de horário na Record

https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8b34f28fb81a8c305124bc119c3094d0.jpgAinda que tenha ganhado audiência de alguns dias para cá, “Dona Xepa” segue longe das ambições da Record e pode mudar de horário muito em breve.
A novela de Gustavo Reiz é cotada para migrar para uma outra faixa e ceder o espaço das 22h para “A Fazenda”, a qual também não rende os índices esperados e que pode vir a subir começando mais cedo.
A faixa mais cotada para “Dona Xepa” é a das 19h30, disputando com “Sangue Bom”. A ideia de uma determinada ala da Record é apostar na rejeição que determinados nichos de telespectadores tem à história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Um dos principais defensores de que “Xepa” não fosse ao ar às 22h foi Marcelo Silva. Entretanto, como na época sua autonomia se limitava ao RecNov – e ainda assim não era absoluta -, nada pode fazer para reverter a situação.
Contam como pontos contrários à mudança de horário de “Dona Xepa” o fato de que a novela está se aproximando da metade e que, em caso de troca de horário, não haverá produção alguma para ocupar o seu espaço daqui dois meses.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s