Exibida pela quinta vez, “Marimar” se mostra novamente como um acerto do SBT

Marimar: exibida pela quinta vez

Marimar: exibida pela quinta vez

Com o tempo, o SBT passou a dispor de “curingas” em sua grade de programação. Thalía, certamente, é um deles. Prova disso é o poder da atriz e cantora à frente das tardes do canal, com a reprise da trilogia das Marias – “Maria Mercedes” (1992), “Marimar” (1994) e “Maria do Bairro” (1995) – e de “Rosalinda” (1999).

Exibida pela quinta vez no canal de Silvio Santos, sendo quatro reprises, “Marimar” se mostra novamente como um acerto do SBT. No ar desde o dia 10 de junho, com índices que oscilam entre 4 e 6 pontos, a novela não raramente atinge a vice-liderança isolada, superando o “Programa da Tarde”.

Em seus primeiros 20 capítulos, a trama cravou média de 4.7 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios. O índice é superior à mesma quantidade de capítulos da antecessora, “Rosalinda”, que fechou no período com modestos 3.4 pontos.

Com Marimar, Sérgio, Angélica, Padre Torres e cia, o folhetim devolveu ao SBT a segunda colocação no início da tarde. “Rosalinda”, como se sabe, teve dificuldades para enfrentar a Record na faixa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s