Globo programa Atlético Mineiro na final da Taça Libertadores

Ronaldinho Gaúcho 450 Globo programa Atlético Mineiro na final da Taça Libertadores

Sem o Corinthians, campeão de audiência no futebolem São Paulo, a Globo aposta na classificação do Atlético-MG para a final da Libertadores de 2013.

Apesar da derrota da clube mineiro para o Newell’s Old Boys, por 2 a 0, na última quarta-feira, na Argentina, a emissora já programou a exibição para Minas Gerais do primeiro jogo da final da Libertadores, dia 17.

A transmissão, é claro, depende da classificação do Atlético-MG, que ficou difícil. O clube precisa vencer o Newell’s, no jogo de volta, por três gols de diferença.

Caso o Atlético avance, a Globo vai transmitir o primeiro jogo da final apenas para Minas Gerais, repetindo LDU x Fluminense, em 2008, exibido apenas para o Rio de Janeiro, o que revoltou torcedores de todo o país.

No dia 17, a Globo vai transmitir para São Paulo a final da Recopa, entre Corinthians e São Paulo. O Rio Grande do Sul terá América-MG x Internacional e o “resto” país, Flamengo x Asa.

A segunda partida entre Atlético x Newell’s, na próxima quarta, no entanto, será irradiada para todo o país, menos Rio de Janeiro (Asa x Flamengo) e Rio Grande do Sul (Inter x América-MG).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s