Ex-Chacrete e Valdirene conquistam aprovação geral do público de Amor à Vida

Crítica: Amor à Vida derrapa em sequência e cria cena impossível - 1 (© Divulgação TV Globo)

Uma pesquisa realizada pela Globo, em São Paulo, decifrou a opinião dos telespectadores perante os personagens de “Amor à Vida”, novela das 21h da emissora.

Enquanto o público aprova totalmente a ex-Chacrete Márcia, a Tetê Parachoque-Paralama, e a piradinha Valdirene, considera a mocinha da trama, Paloma (Paolla Oliveira), chata.

Apesar de não esconder que foi garota de programa, Márcia (Elizabeth Savalla) é considerada batalhadora e disposta a tudo pela felicidade da filha.

Já Félix (Mateus Solano) é querido, mas considerado afeminado demais, de acordo com dados obtidos pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Os fãs da trama, inclusive, torcem mais pelo vilão do que pela mocinha, Paloma, que aparece como ‘mala’, assim como Ninho (Juliano Cazarré).

Na pesquisa, muitos questionaram o motivo pelo qual o casal gay da novela (Thiago Fragoso e Marcello Antony) prefere ter um filho por meio de barriga de aluguel, em vez de adotar.

O principal cenário da trama, o hospital, também foi alvo de reclamações. Telespectadores dizem que o lugar não desperta confiança, é cheio de gente mau caráter e de falcatruas, o que denigre a imagem das instituições médicas em geral.

Ainda nesta semana, o estudo será realizado no Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s