Em Amor à Vida Bruno e advogada sofrem de burrice aguda

malvino Em <i>Amor à Vida</i> Bruno e advogada sofrem de burrice aguda

Quanto tempo alguém consegue aguentar ser detonado sem falar nada? É o que Amor à Vida está nos mostrando com Bruno (Malvino Salvador). Já é a segunda vez na trama que o personagem fica calado enquanto Paloma (Paolla Oliveira) solta os cachorros em cima dele com relação à menina Paulinha. A gente fica se perguntando até quando ele ficará calado sendo que uma simples frase ajudaria muito: “eu achei a bebê jogada numa caçamba de lixo”. É tão fácil fazer isso, mas o lance agora é esticar ao máximo possível a história. Só que isso enfraquece a história e deixa o roteiro menos crível.

Mais uma escorregada de Amor à Vida: a advogada de Bruno, que acaba de entrar na novela, só pode ser louca ou burra, né?! Como é que ela manda toda a família do rapaz mentir sobre o caso da Paulinha? Há um monte de evidências de que a garota é filha de Paloma. Tudo bem, é novela e haverá uma virada na trama, com um falso teste de DNA negando toda a história. Mas a advogada não sabe disso, certo?

Essas coisinhas acabam enfraquecendo a história de Amor à Vida que é, como já falei, uma boa novela. Principalmente se comparada à sua antecessora, Salve Jorge.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s