‘Amor à vida’: Walcyr Carrasco mata Nicole e a transforma em fantasma. Autor teve que mexer em 26 cenas

 

marina22.jpg

Como a coluna havia adiantado, Walcyr Carrasco vai mesmo matar Nicole (Marina Ruy Barbosa) em “Amor à vida”. E como era previsto, o autor ainda arrumou uma maneira de dar um castigo para a atriz, que desistiu de raspar os cabelos três dias antes da gravação da cena. Nicole vai virar um fantasma, que vagará pela novela disposta a assombrar Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Essa não é a primeira vez que o autor utiliza esse recurso para dar uma lição num desafeto. Em “Alma gêmea”, de 2005, Walcyr fez a mesma coisa com Alexandre Barilari. Irritado com o ator, que o deixou na mão e saiu do elenco de sua peça infantil, o autor matou o vilão Guto e o deixou como um espírito vagando pela novela.

Com toda a confusão envolvendo Marina, toda a equipe da novela teve que trabalhar em dobro para dar conta das novas sequências. O autor teve que mexer em 26 cenas. Nelas,Nicole desiste de raspar os cabelos na hora em que o cabeleireiro já está com a tesoura nas mãos e decide se casar com Thales com os fios longos porque não quer parecer feia. Exatamente como aconteceu na vida real. Logo depois, os dois se casam e a doença dela se agrava. Um novo personagem vai entrar para os momentos finais da órfã: um médico chamado doutor Rezende aparece no hospital San Magno para tentar salvar a jovem.

No entanto, nada é capaz de manter a jovem viva. Nicole morre, mas continua na novela como uma fantasma. Usando roupas brancas, nenhuma maquiagem e cabelos lisos, o espírito de Nicole não vai dar paz a Thales e Leila. Os detalhes das cenas envolvendo a morte da jovem estão sendo mantidos em segredo. Os capítulos foram impressos na cor rosa e entregues por um motoboy na casa dos atores envolvidos. E como essa desistência de Marina causou um atraso nas gravações, essas novas cenas serão feitas na segunda (em dois estúdios diferentes), terça, quarta e sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s