Equipe de Gugu comemora baixa audiência de Rodrigo Faro na Record, diz jornalista

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

A saída de Gugu Liberato da Record ainda é assunto nos bastidores da emissora, pelo menos no que diz respeito aos índices de audiência do seu sucessor, Rodrigo Faro.

De acordo com Janaína Nunes, a equipe do extinto “Programa do Gugu”, ainda aguardando uma posição da Record quanto a seu destino, estaria comemorando o baixo desempenho de“O Melhor do Brasil” nas tardes de domingo. Em média, Gugu oscilava entre 6 e 8 pontos, tendo dificuldades para superar Eliana. Com Faro, a loira do SBT continua não dando trégua à Record.

Nesse domingo, 14, surpreendentemente, Faro superou Eliana, segundo a prévia, por 8 x 7(dados da Grande São Paulo). Após cinco embates, a loira levou a melhor em três.  Rodrigo tem oscilando entre 6 e 7 pontos.

A partir de agosto, como informado, a Record estuda exibir “O Melhor do Brasil” ao vivo, ou pelo menos parte do programa. Uma grande reformulação é esperada para o semanal, que apostará em novos quadros e terá seu foco na família. De certeza mesmo é a permanência do“Dança, Gatinho”, ponto alto da atração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s