Morto aos 31 anos, Cory Monteith, de ‘Glee’, deixa filmes inéditos

Cory Monteith (de gravata) em cartaz de 'All the Wrong Reasons' (Foto: Divulgação)Encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, neste sábado (13),Cory Monteith, conhecido pelo papel de Finn na série “Glee”, deixou gravados ao menos dois filmes ainda inéditos. Num deles, o ator interpreta um viciado em drogas. Em abril deste ano, ele passou um tempo numa clínica de reabilitação para tratar de uma dependência química, assumida por ele em 2011, em entrevista à revista “Parade”.

De acordo com o IMDb, principal portal de dados sobre filmes, o nome Montaith consta dos créditos de “All the wrong reasons” e “McCanick”, ambos em fase de pós-produção. O site informa também que ele está em “Glee Live! at Radio City Music Hall”, longa derivado da série que o tornou famoso.

Último filme que Monteith gravou, “McCanick” é um drama policial em que o ator faz o papel de Simon Weeks. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, trata-se de um jovem viciado em drogas que passa sete anos na prisão por assassinato. Ao deixar a cadeia, el passa a ser perseguido pelo personagem título, um detetive da divisão de narcóticos interpretado por David Morse (“À espera de um milagre”).

Já “All the wrong reasons” é descrito no IMDb como uma comédia dramática no estilo “filme com várias histórias”. Neste caso, “sobre quatro pessoas comuns: um gerente de loja, um segurança, um bombeiro e um balconista”.

No perfil oficial da produção no Facebook, foi publicada nesta segunda-feira (15) uma mensagem sobre a morte de Monteith. “Cory era um cara bonito, por dentro e por fora”, começa o texto. “Nós somos muito gratos pela oportunidade de ter trabalhado com ele. Hoje faz exatamente um ano que ele começou a trabalhar em nosso filme. Ainda não parece verdade.”

Cory Monteith em seus dois filmes ainda não lançados: 'All the Wrong Reasons' (esquerda) e 'McCanick' (Foto: Divulgação)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s