Carolina Dieckmann diz ter raspado o cabelo por motivação especial

Carol raspou madeixas por livre vontade

Carol raspou madeixas por livre vontade

Em entrevista ao jornal “Extra”, Carolina Dieckmann revelou que nem precisou ser convencida a raspar o cabelo há 13 anos, em“Laços de Família”, onde viveu Camila, uma jovem que lutava contra a leucemia.

“Tínhamos uma motivação: liderar uma campanha de doações de medula óssea, então em baixa no Inca”, revelou a atriz, que viveu uma das cenas mais antológicas da dramaturgia brasileira ao cortar o cabelo.

Manoel Carlos, autor da trama também comentou a cena vivida por Dieckmann. “Não me lembro se falamos com a Carolina Dieckmann sobre a cena, mas ela estava prevista na sinopse de Laços de Família, que ela leu. Tínhamos uma nobre motivação: liderar uma campanha de doações de medula óssea, então em baixa no Inca. Por essa razão, o que nos movia e estimulava era alcançar esse objetivo, o que conseguimos plenamente em todo o Brasil, com repercussão no mundo inteiro”, disse o autor.

Na semana passada, a polêmica envolvendo o cabelo Marina Ruy Barbosa foi o assunto mais comentado nas redes sociais. A atriz não aceitou raspar o cabelo em uma cena de “Amor à Vida”, onde vive a Nicole. O autor Walcyr Carrasco acatou a decisão da ruivinha e mudou o destino da personagem, que vai morrer e aparecer como fantasma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s